Oferta da entrega para encomendas superiores a 32.99€

Cabazes de legumes ao domicílio no porto com a Bio em Casa

Se procura produtos biológicos no Porto

Nascemos em 2013 com muito entusiasmo e vontade de mudar o mundo para melhor, emoções que mantemos até aos dias de hoje após quase 6 anos.

Mantemos a nossa missão - desde o 1º dia - de lhe levar a casa o que nós e os nossos estimados agricultores biológicos locais e certificados produzimos com muita dedicação, esforço e acima de tudo respeito pela mãe-natureza.

Nessa altura, em 2013, a tarefa de encontrar produtos de agricultura biológica ou um serviço de cabazes de legumes ao domicílio no Porto não era propriamente fácil. O aumento da oferta actual não resolveu para já as nossas dificuldades – suas e nossas também - como consumidores: a preferência pela proximidade ao agricultor que gera laços de confiança, a variedade e frescura e a possibilidade de poupar tempo e energia em deslocações para adquirir produtos biológicos saudáveis se pesticidas de síntese e produzidos com respeito pela natureza.

Milhares de entregas depois, colheitas, plantações, visitas aos nossos agricultores, cabazes, alegrias, dias difíceis, erros, sucessos, danças da chuva, provas de bananas e morangos (uma chatice, não acha?), telefonemas, emails e sms trocados...fomos adaptando as ferramentas para tornarmos mais fácil e rápida a sua encomenda, economizando tempo para todos, recurso esse que nos dias que correm é um dos bens mais preciosos.

Quer comer mais saudável?

Com base em conversas e num inquérito informal recente que fizemos aos nossos clientes, encontrámos 6 boas razões para contar com a Bio em Casa para a entrega de cabazes de legumes ao domicílio no Porto.

Ora aqui vão:

1. Encomenda online muito fácil e sem cartão de crédito

Usamos um software de loja online (e somos obcecados em melhorar a experiência do utilizador todas as semanas), no qual não necessita de colocar qualquer informação bancária. Pague no momento em que recebe o cabaz ou por transferência ou MBWay se não estiver em casa.

2. Conforto da entrega em casa

Faça o pedido do seu cabaz de legumes e fruta ao domicílio em 5 minutos e confie na nossa equipa. Não perca tempo no trânsito, nas filas e em prateleiras com pouca oferta. Caso não esteja em casa poderemos deixar na porta, portaria, vizinha da frente, familiar ou trabalho, mediante a sua indicação. Ah, e ainda oferecemos o custo da entrega (2,5eur apenas) se encomendar pelo menos 32,99eur!

3. Qualidade e diversidade

A nossa lista altera semanalmente, consoante a época, o que estamos a produzir e o que os nossos agricultores biológicos colocaram na terra. Na sexta-feira, tal relógio suíço, falamos com cada um dos nossos produtores e atualizamos a loja online com dezenas de hortaliças, fruta, cogumelos, leguminosas, aromáticas, farinhas, cereais, ovos, azeite e quase tudo o que necessita para uma alimentação saudável.

4. Alimentos mais saudáveis

A abordagem da agricultura biológica no combate a doenças das plantas e animais exclui a utilização de químicos de síntese, em contraste à versão convencional e intensiva, que faz uso de centenas de substâncias potencialmente prejudiciais para si, para a sua família, para os insetos e para a biodiversidade em geral. Aqui, os organismos geneticamente modificados também não entram. Além disso, privilegiamos a variedade de espécies e plantas e nutrimos o solo de forma saudável, que se refletirá na qualidade dos alimentos.

5. Respeito pela ecologia

Ao contrário do que será o senso comum, a agricultura biológica utiliza tecnologia de ponta e faz uso do conhecimento científico, áreas que depois alia a métodos tradicionais empíricos que respeitam a água, ar, terra e vida. É um método perfeito? Não. Mas os seus princípios de base são como uma bússola para o agricultor biológico, comprometido com a sustentabilidade do nosso suporte físico de vida: o planeta terra.

6. Proximidade com os agricultores

O tempo de prateleira é muito reduzido no nosso caso. A maioria dos nossos agricultores estão próximos de nós, em distância e compromisso. A Bio em Casa trabalha intimamente com a Isabel Pires, a tripla Duarte&Filipa&Frederico, a Elisabete, o Daniel, a Mary&Carol, o casal Duarte e Elisabete, o Daniel, o Filipe, o Sr. Zé Maria e a Andreia, a Ana Paula, a Alexandra, a Carla e mais uns quantos agricultores biológicos portugueses certificados, competentes e de total confiança para lhe produzirem alimentos muito saudáveis, super-sabororos e dos quais todos nos orgulhamos.

Temos um gosto especial em divulgar as suas histórias, é provável que já conheça vários deles a partir das redes sociais e é esse mesmo o objetivo: que conheça as mãos que trabalham a terra com afinco e que lhe estão todas as semanas imensamente agradecidas pela confiança.

Convenceu-se a experimentar?

Veja o que temos de especial para si e para a sua família, esta semana. Encomende ao cabaz... a granel...ou juntando ao cabaz outros produtos a granel. E, caso tenha achado esta informação útil, então é muito provável que também o seja para os seus amigos. Gostaríamos de convidar a partilhar o artigo nas redes sociais para que juntos possamos criar um planeta mais saudável.

Clique aqui para encomendar.

Até já :)


Deixe um comentário